terça-feira, 11 de maio de 2010

Carga, descarga e estacionamento















Um problema que tem em toda parte: a loja (neste caso, a Persi Max, na Rua Pium-í) derruba o muro e usa a frente do imóvel como estacionamento. Acontece que no espaço não cabe nem mesmo um pequeno Uno, o que dizer de uma caminhonete de transporte de carga. Às vezes não sobra nem um cantinho para o pedestre passar.

2 comentários:

  1. Dizer o que, comentar o que? se samos dirigidos e estamos nas maos dos incopetentes, O Estado está mais que falido, os administradores são impotentes, icapazes e vaidosos e em sua maioria sem carater, sem lar, sem esposas e sem filhos,onde já si viu "roubo de cheque até R$ 100,00(cem reais) já não é mais crime, juizes salotam os presos,para depois pagar-mos para prende-los novamente. Que colonia é essa, seria a colonia do Lucifer? acredito que Lucifer é mais justo e honesto. Penso racionalmente que se não podem fiscalizar, porque devemos pagar alguma coisa para sustentar esses incapazes. Estou cançado.//// zebedeus

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao tirei as devidas fotografias, mas o que acontece nas ruas do bairro Marilandia na regiao do barreiro é realmente uma falta de respeito com a comunidade. os motoristas teimam em estacionar sobre os passeios, forcando assim os pedestres a caminhar entre os carros na pista de rolagem. atualmente estamos com uma dupla de pm!s que circulam a pe pela area, mas parece que para os mesmos a situacao é normal, pois o que se nota é que a preocupacao é somente com o comercio.Este absurdo acontece no Marilandia na altura da entrada do bairro Itaipu. Se tirar fotos voces publicam este descalabro?

    ResponderExcluir

Você pode participar deste blog comentando,
enviando textos, fotografias e vídeos,
ou ainda como autor.